Manoela Ramos
O aniversário do Moda Center Santa Cruz (parque das feiras), localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – pólo de confecções do agreste pernambucano - foi comemorado com o primeiro Festival da Moda, no qual ocorreram desfiles entre os dias 4 e 6 de novembro. E com a apresentação de atrações reconhecidas nacionalmente, numa arena montada no estacionamento do parque, como Leonardo e Fábio Júnior, e atrações estouradas em todo o Nordeste e em parte do Sul do Brasil como Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada, do dia 09 ao dia 11 de novembro.
Os desfiles das novas coleções das fábricas locais, aconteceram no próprio parque e tiveram um público de aproximadamente 150 pessoas por dia. Segundo o comerciante Saulo Pontes, o fato desse pequeno comparecimento da população aos desfiles deveu-se a má divulgação do evento que focalizava toda a propaganda para os shows que iriam acontecer dos dias 9 a 11 de novembro.
No dia 9 aconteceram as apresentações no palco com Forró do Matricó e Leonardo – com um repertório indo desde grandes sucessos como Pareço um Menino a canções que empolgaram a platéia como Latinha na Mão – o qual apresentou-se quase 2 horas da manhã e Saia Rodada, que entrou na arena num trio elétrico às 4 horas da manhã. No dia 10 houve shows no palco com Trio Vira Copos e Fábio Júnior – com um repertório predominantemente romântico - que iniciou sua apresentação às 2 e meia da manhã e Cavaleiros do forró que veio num trio elétrico quase 5 horas da manhã. No última dia as atrações foram Bidinga, Forró dos Plays e Aviões do Forró para fechar o evento com muita animação.
O evento contou com a metade do público do ano da inauguração do parque, só chegando a atingir aproximadamente 75% do público do ano anterior no dia de Aviões do Forró. Segundo a estudante Lygia Maryanna, o evento deste ano foi mais bem organizado, devido a maior facilidade de se lidar com um público menor.
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário