O maior complexo do pólo das confecções do Agreste começa uma nova fase estrutural, foi inicia a vendas de mais dois módulos, Branco e Amarelo, o Moda Center já contava com quatro, Laranja, Azul, verde e Vermelho. Serão disponibilizados mais de 3000 mil Box, aumentando o números de condôminos para aproximadamente 10.000. Esta iniciativa veio através da necessidade de proporcionar uma melhor comodidade aos vendedores e clientes do calçadão. Os novos módulos serão construídos no espaço atrás dos blocos Verde e Vermelho, para o sindico do Moda Center, o Sr: Ernesto Maia, esta construção tem previsão de entrega para dois meses caso as pessoas que adquirirem os boxes e lojas cumpram em dias os pagamentos, assim a construtora terá a possibilidade de agilizar o processo de ampliação.
A diretoria do Moda Center foi a algumas emissoras de rádio da cidade e a sub-distrito da cidade do Brejo da Madre de Deus, (São Domingos), para convocar os vendedores do calçadão, os mesmos serão os primeiros a ter a possibilidade de compra dos boxes destes novos módulos, segundo a diretoria, este aumento é necessário para acomodar melhor nosso cliente e evidentemente dá melhores condições de trabalhos aos sulanqueiros calçadão.
As comercializações dos boxes foram divididas em três, os valores são o seguinte: R$= 3.900, 7.900 e 9.900, a diferença de preços foram explicadas pela diferença de locais, melhores acessos, valores mais altos, isto foi divido e mostrado através de uma planilha que está exposta ao público no local de cadastramento de compra dos respectivos boxes que é no estacionamento do bloco Verde onde os motoristas dos ônibus de clientes ficam alojamento.
A adesão dos sulanqueiros foi surpreendente, pois as pessoas chegaram bem cedo do sábado 20/10/2007, primeiro dia para a negociação dos blocos, o Sr: José Valdo falou que “chequei por volta das 5hs da manhã e já havia pessoas aguardando para serem as primeiras atendidas”, comenta-se que pessoas passaram a noite no local, para terem a preferência ao inicio da comercialização dos módulos. Estão sendo atendidas 500 pessoas por dia, esta decisão foi tomada para não haver tumulto, atrapalhando o processo das vendas, declarou os fiscais que estão orientando o público.
Para a confeccionista Maria Gorete, “esta construção já deveria ter começado a mais tempo, por que, quem esta no calçadão terá uma nova possibilidade de compra um Box e oportunidade de trabalhar num local melhor”.
Apesar destes novos blocos serem destinados ao pessoal do calçadão há possibilidade de compra por parte de não feirantes destes locais, os mesmos devem aguardar que todos do calçadão sejam atendidos, posteriormente será dado à preferência aos sulanqueiros que alugam boxes nos atuais módulos Verde Azul etc, em seguidas será aberta às vendas ao público em geral.
domingo, 21 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário