quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PF apreende mais de 60 Quilos de maconha

A Polícia Federal de Pernambuco constata mais uma vez, que o município de Cabrobó (Sertão do São Francisco) é um dos maiores fornecedores de maconha para o Recife e Região Metropolitana. Depois de seis meses de investigação, os agentes federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam em flagrante um dos intermediadores de um grande traficante daquela região e que ainda está foragido. O nome dele não foi divulgado.
O aposentado por invalidez, Denety Ferreira da Silva, 26 anos, residente na Campina do Barreto (Zona Oeste do Recife) foi localizado ontem às 21h, quando voltava de Cabrobó pela BR-232, em Moreno (RMR). O acusado estava no veículo Celta, placas MYF-5204, com 63 pacotes de maconha escondidos na mala, laterais das portas e até no assento do carro. Com a ajuda de um cão farejador, a polícia encontrou 61,6 quilos de maconha pronta para o consumo.
Segundo a assessoria de comunicação da PF, Denety nada ajudou na investigação. Teria dito que jamais viu o rosto do traficante que lhe contratava para trazer a droga ao Recife. Dessa última vez, recebeu R$ 450,00 pela viagem. A maconha seria distribuída em Boa Viagem, Piedade e Olinda, principalmente para abastecer a demanda de usuários durantes as festividades de final de ano.
Denety está na carceragem da Polícia Federal, no Cais do Apolo e será encaminhado hoje pela manhã, ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). A PF já prendeu em flagrante 45 pessoas e apreendeu 317 quilos de maconha este ano.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: