quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Evilásio começa a definir nomes

O prefeito eleito de Taquaritinga do Norte já conta com alguns nomes certos para compor seu primeiro escalão.De acordo com informações da assessoria de Evilásio os nomes que já estão confirmados são os do vereador Gilson Carlos para a Secretaria de Obras, o ex-prefeito Zeca será secretario de governo e a esposa do ex-vice Lulu assumirá a Ação Social.CâmaraA câmara de Taquaritinga também já tem um quadro praticamente definido. A bancada Calabar com cinco dos nove vereadores eleitos ficará com a presidência, que num acordo do grupo será aquele que conseguir o maior numero de apoios dos colegas.Foram colocados os nomes de Irmão Batata e Rogéria Coelho em discussão, bata além do seu voto conseguiu mais dois, enquanto Rogéria conta com o seu e mais um. O que levaria Irmão Batata a ser o nome indicado do grupo.DescasoEm conversas com este blogueiro o futuro vereador Batata confirmou que é pré-candidato do grupo Calabar a presidência da câmara, mas alegou que a bancada eleita ainda está mantendo conversas sobre a eleição interna do legislativo da Dália da Serra.Batata, que é presidente da Associação Comercial e Industrial de Pão de Açúcar, aproveitou para denunciar a situação caótica que segundo ele tomou conta de Pão de Açúcar.“Esta parecendo o Iraque, toda noite a população toca fogo no lixo que vem se acumulando em Pão de Açúcar após as eleições. O prefeito simplesmente abandonou a cidade e os distritos” desabafou o futuro parlamentar.

Fonte: Bolg Diário da Sulanca

ASPROMOC cobra esclarecimento do Moda Center

A Aspromoc, após um período longe dos assuntos relacionados ao Moda Center, voltou a atuar junto aos condôminos do Moda Center.Na ultima terça-feira (18) o presidente da entidade, Edmar Moura, enviou ofícios ao sindico e ao tesoureiro do condomínio solicitando informações sobre as empresas que organizaram o 2º aniversario do Moda Center e que vão realizar a festa deste ano.Nos ofícios, a entidade ainda solicita que o presidente da Aspromoc tenha direito a falar aos condôminos durante a assembléia e que a entidade possa receber copias do contrato com a empresa AMPLA.

Fonte: Blog Diário da Sulanca

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PF apreende mais de 60 Quilos de maconha

A Polícia Federal de Pernambuco constata mais uma vez, que o município de Cabrobó (Sertão do São Francisco) é um dos maiores fornecedores de maconha para o Recife e Região Metropolitana. Depois de seis meses de investigação, os agentes federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam em flagrante um dos intermediadores de um grande traficante daquela região e que ainda está foragido. O nome dele não foi divulgado.
O aposentado por invalidez, Denety Ferreira da Silva, 26 anos, residente na Campina do Barreto (Zona Oeste do Recife) foi localizado ontem às 21h, quando voltava de Cabrobó pela BR-232, em Moreno (RMR). O acusado estava no veículo Celta, placas MYF-5204, com 63 pacotes de maconha escondidos na mala, laterais das portas e até no assento do carro. Com a ajuda de um cão farejador, a polícia encontrou 61,6 quilos de maconha pronta para o consumo.
Segundo a assessoria de comunicação da PF, Denety nada ajudou na investigação. Teria dito que jamais viu o rosto do traficante que lhe contratava para trazer a droga ao Recife. Dessa última vez, recebeu R$ 450,00 pela viagem. A maconha seria distribuída em Boa Viagem, Piedade e Olinda, principalmente para abastecer a demanda de usuários durantes as festividades de final de ano.
Denety está na carceragem da Polícia Federal, no Cais do Apolo e será encaminhado hoje pela manhã, ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). A PF já prendeu em flagrante 45 pessoas e apreendeu 317 quilos de maconha este ano.

Fonte: Diário de Pernambuco

TSE mantém cassação de Prefeito de Caétes

O TSE, Tribunal Superior Eleitoral, decidiu nesta quarta-feira (12), por 6 X 0, manter a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito de Caetés, José Luiz de Sá Sampaio, o Sampainho.
De acordo com o entendimento do tribunal, ele não poderia concorrer ao cargo por que um novo mandato configuraria uma terceira gestão da mesma família, o que é proibido por lei.
O pai de Sampainho, Zé da Luz, era prefeito de Caetés até renunciar no início do ano, quando Sampainho assumiu. O prefeito eleito disse, por telefone, que vai recorrer mais uma vez da decisão. Quando o processo estiver concluído, se a decisão for mantida, uma nova eleição pode ser marcada.

Fonte: TV Asa Branca