sexta-feira, 5 de setembro de 2008

bate boca entre universitários

O clima pesou ontem à noite no ônibus que transporta os universitários de Santa Cruz para Campina Grande. O fato é que um dos ônibus, que são de propriedade da empresa Transcapibaribe, quebrou obrigando todos os universitários a voltarem em apenas um ônibus, já que são dois.
A questão é que a frota da empresa é velha e desgastada e os ônibus quebram constantemente.
Porem voltemos ao fato. Quando o ônibus quebrou e todos tiveram que vir em apenas um veiculo, uma universitária guardava o lugar para seu namorado enquanto isso muitos outros viajavam de pé.
De acordo com o entendimento entre os estudantes é proibido guardar o lugar.
Ai então o pau cantou e a discussão foi armada. Outras duas universitárias tentaram sentar e a primeira irredutível se recusava a retirar a mochila.
Após alguns quilômetros de muita discussão e gritos subiu para o ônibus o namorado da universitária numero um. Ai sim foi que a confusão aumentou: as outras duas não o queriam deixar passar. A essa altura os outros estudantes haviam se dividido em duas torcidas e gritos de apoio e de reprovação eram ouvidos a todo o momento.
Outros personagens entraram em cena o fuzuê aumentou foram gritos e troca de insultos e murmurações e choro, isso mesmo ate choro rolou.
Depois de toda a confusão o casal viajou tranqüilo e as outras duas revoltadas foram em pé não conseguindo fazer prevalecer o bom senso. E o ônibus, lembrando que se trata da empresa Transcapibaribe, chegou a nossa cidade com uma hora de atraso. Mas é assim mesmo estudante universitário que não tem condições de bancar uma universidade privada sofre mesmo.


E enquanto isso ...
E enquanto o nível descia cada vez mais lá na frente a galera da diversão ria e brincava na ´´cozinha`` do busão.
Fonte: blog do Melqui

Nenhum comentário: